06 novembro 2007

Encontro de culturas

Num recente passeio pelas Lagoas, ali para os lados de Ponte de Lima, não me passou indiferente esta placa, de tal maneira que não resisti em tirar-lhe uma fotografia.
Não percebo o que são zonas húmidas de importância internacional, mas se têm direito a placa, é porque devem ser muito boas.
A verdade é que o que me veio logo à cabeça foi a nossa amiga São Rosas e o seu 8º Encontra-a-Funda. As inscriSões já estão abertas e basta carregar aqui para saberem mais.
Infelizmente não poderemos estar presentes. Estaremos em espírito, até porque somos jovens que seguem os princípios do amor espiritual... apesar de com a São ser impossível ser fiel a qualquer princípio...
Divirtam-se!

2 comentários:

São Rosas disse...

Amor espiritual, amor espiritual... a tua sorte é virem aqui crianças.
Essa placa está lá desde que eu fiz uma visita e aquilo ficou inundado.
Quanto ao Encontro, desta vocês baldam-se mas preparem as agendas para o início do mês de Junho. Aliás, diz-me um fim de semana que fique reservado nas vossas agendas para o 9º Encontra-a-Funda, que eu marco-o para essas datas. Já sabeis que o ponto alto é sempre o Sãorau, na noite de sábado. E vocês devem ficar muito bem, a cantar umas malandrices...

Anónimo disse...

Em Ponte de Lima têm umas humidades muito agradáveis, são as da Adega Cooperativa e chamam-se "Alvarinho" ou "Loureiro".
Hoje, finalmente, postei sobre a vossa última passagem na FNAC (S. Catarina) e também falo sobre as humidades do Vilhas.
Um abraço