09 dezembro 2007

Maxime de Natal!

Será já no próximo dia 14, sexta-feira, que regressaremos ao Maxime para cantarmos o Natal. Todos aqueles que seguem os nossos esgalhanços e reparam na decoração das nossas paredes, sabem que temos um disco (lindo, por sinal) dedicado à música de Natal. Música sacra, música profana, música tradicional e música original, como é o caso deste Lucas e o Pai Natal. Quem ainda não tem esta preciosidade na sua estante da sala, só tem de esgalhar aqui ao lado e pedir. Ele, bem mandado, segue o seu caminho. Outra forma de garantir um Natal musical de qualidade é passar no Maxime, pois por lá entre outras coisas, haverá cd’s para transaccionar.
Este Lucas e o Pai Natal insere-se numa corrente que chamamos alusionista, pois contém várias alusões a outras músicas de Natal (Jingle Bells, Noite Feliz, Joy to the World), a músicas que nada têm a ver com o Natal (A Night in Tunísia, no início ou a Marcha Fúnebre a meio), a claques de futebol e ao PREC. Se encontrarem mais alguma alusão, não hesitem em contactar-nos. Nós esclareceremos.
Voltando ao âmago do esgalhanço: dia 14, sexta à noite, Maxime! Povo de Lisboa e arredores: apareçam! Ajudem-nos a divulgar! Passem a palavra e com sorte até o Mugabe vai lá estar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu ia dizer "sois grandes" mas seria um disparate. Vós sois uns miúdos (1 Miúdo e 4 miúdos).
Vocês não acreditam em mouras encantadas mas aqui em casa ficaram agora mesmo três mouras encantadas e um moura idem.

Anónimo disse...

O Mugabe estará, pela certa, com os bons ofícios do Bi... Vilhas. E, com jeitinho e uma cunhazita do próprio Pai Natal, até o Brown (castanho?)... Coincidências curiosas!

Avec le temps...

Joca disse...

Paulo,

Nós não acreditamos em mouras encantadas, mas acreditamos no encanto dos mouras. Aliás, sentimo-lo na vossa amizade.

Anónimo,

Apareça até o Idi Amin, o Senghor e o Assumane Mané. Queremos é aquilo cheio. Quanto a Brown, desde que não seja o Sugar, tudo bem, também é bem-vindo.

bjs e abs

jp

Anónimo disse...

Cruzes , canhoto! Suga... só se fosse o "mos".

Avec le temps...

San disse...

Com o público que vocês querem e o público que nós (eu) somos, vai ser um serão muito pouco natalício!.. Mas ainda bem. O natal este ano quer-se, no mínimo, badalhoco!

Aninhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninhas disse...

Meninos, a q horas começa o espectáculo?
Beijocas

Anónimo disse...

Por favor atrasem o concerto um bocadito, pois o da Mafalda Arnauth começa às 21h30, e depois ainda são uns 10 min pra chegar aí! :-)

Um abraço, Prendas, do teu ex-aluno e agora mouro Bruno Martins (da Católica do Porto e da EMOS). Vemo-nos sexta no cabaret

Joca disse...

Olá Bruno! Bom saber de ti! Não sabia que estavas em Lisboa. Aparece pelo Maxime, será óptimo reencontrar-te. E não te preocupes, a gente começa tarde... depois da Mafalda!

ab

jp