27 dezembro 2007

E hoje... há ensaio!

Hoje voltamos aos ensaios, depois de um período alargado de férias (desde segunda-feira da semana passada!), para uma actuação surpresa que decorrerá brevemente… como é surpresa, não posso dizer que domingo de manhã actuaremos algures na cidade do Porto. E mais não posso dizer… a não ser que… o lugar dos palhaços é no circo!
Hoje, no entanto, já estive com o Jony e o Miúdo num encontro que tivemos os três com o Nuno Costa Santos, associado das Produções Fictícias. É lógico que o humor foi um dos temas durante o almoço e contei ao Nuno que desde a primeira passagem na tv do Monty Python Flying Circus que sou um fanático pelo humor deles. Ele disse-me que a RTP estreou a série em 75, pelo que eu seria muito novo. Aí fiz um pouco de auto-hipnotismo regressivo e descobri que sim! É verdade! Nessa altura, e com 6 anos, era fortemente influenciado pelos meus primos, todos mais velhos do que eu. E eles incutiram-me o gosto pelo humor britânico, de tal forma que ainda me lembro de alguns sketchs a preto e branco! Obrigado primos.
Assim, e porque me apetece, aqui fica o Sit On My Face conforme foi apresentado em 2002, no concerto de homenagem a George Harrison. O Beatle além de grande fã, foi dono da produtora que lançou vários filmes dos Monty Python. Ele próprio apareceu em alguns.
A letra e as imagens ficam aqui. Divirtam-se.

Sit on my face and tell me that you love me
I'll sit on your face and tell you I love you too
I love to hear you oralize
When I'm between your thighs
You blow me away.

Sit on my face and let my lips embrace you
I'll sit on your face and then I'll love you truly
Life can be fine if we both sixty nine
If we sit on our faces
In all sorts of places
And play till we're blown away.


4 comentários:

Anónimo disse...

Duas figuras que me deixaram um vazio muito grande... Chapman e Harrisson. Porque será que os meus ídolos morrem todos? O.o

Ana Anahory

Tany disse...

Não sabía dessa ligação do George Harrison aos Monty Python... Há músicas que ficam no ouvido e essa é uma delas (ao lado de "Always look on the bright side of life")...
Gostei da escolha do video, sim sr!

Beijinhos e Bom Ano a todos!

São Rosas disse...

Bravo!

Anónimo disse...

Boa .
Já estava cansado de musicas de Natal!

: )