09 agosto 2008

Já lá vai um anito II

Ainda nos festejos do aniversário da estadia das Vozes da Rádio no Casino Lisboa, é bom recordar o carinho com fomos recebidos por tanta gente que da cidade ou de mais ou menos perto nos acolheram e nos agraciaram com a sua simpatia. Já nos escritos da época foram salientados alguns dos momentos fantásticos que uma profissão como esta proporciona. Uma das nossas anfitriãs foi a Filipa, que apesar da azáfama do bloco pediátrico que teve de enfrentar durante todo o mês de Agosto ainda teve paciência para nos prendar com uma visita guiada a Sesimbra. Claro que só foi quem mais merecia. E apesar de não parecer quem mais mereceu foi o Bilhas, o Tiago, e a surpresa, o Tomi.
Bem cedo, aí pelas 11h30 da manhã, rumamos a Sesimbra e descobrimos uma terra linda. Começamos por um almoço divinal e seguido de uma bela caminhada pela beira-mar fabulosa. Houve tempo ainda para uma visita louca ao castelo, onde tivemos oportunidade de viver momentos medievais com cavalos e macacos imaginários e uma visita arriscada às bonitas falésias do Cabo Espichel.

Sesimbra tem uma excelente embaixatriz em Lisboa. Beijinho à Filipa.
Ah…, é verdade, nesse dia ainda tivemos um concerto.

1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...