26 setembro 2009

ensaio de som,agora!JÁ!

4 comentários:

Kikas Sousa disse...

Mais um conerto fantástico cheio de talento e carregado de boa disposição.
Espero ver-vos assim, mesmo com a idade do conjunto Alfredo Mafra =))

P.S. Saudação especial ao "Afro Man" =)

Joca disse...

Obrigado Kikas! É sempre excelente ler que correspondemos àquilo que as pessoas esperam de nós. Ontem, como eu tive oportunidade de dizer, as condições não eram as melhores. Não será gripe suína, mas parece que tenho um porco-espinho a dormir na minha garganta há 2 dias. Ainda assim a voz foi saindo, sem grandes diferenças.

2 correcções: o Mafra era António e não Alfredo. Apesar de ele já ter morrido há 30 anos, o grupo mantém o seu nome e as músicas que ele compôs. Nós, Vozes, tentamos fazer concertos e não conertos, até porque não estou a ver bem o que isso possa ser. Há uma parte do meu cérebro que me leva a pensar em gelados e outra perde-se sem caminho possível... Assim sendo vamos continuar a pensar apenas em concertos!

bjs

jp

Joca disse...

Tenho de vos dar os parabéns não só pela excelente qualidade vocal e musical, arranjos e maneira de estar em palco singulares e nessa "união de vozes" que obviamente devido a muito trabalho possuem mas também por conseguirem dar uma leveza ao espectáculo e uma boa disposição que o torna numa qualidade superior. Assim conseguem proporcionar umas boas horas não só a quem percebe minimamente de música, mas mais importante, a quem apenas se quer divertir por um bom bocado.
Ontem diverti-me bastante convosco. Em contrapartida, não reflecti e hoje lá tive de votar nos que pense que pudessem ser os piores! xD

Muito obrigado por terem contribuído para um espectáculo que teve uma forte carga emocional e boa sorte para os vossos futuros que projectos que hão-de chegar.
Um abraço nos 4 e um maior (do tamanho de um écran plasma com blu-ray que curiosamente serve para pôr a fruta xD) parao Afro-man!

Joca disse...

Caro homónimo Joca,

Acredita que fizemos aquilo que mais gozo nos dá fazer. Por outro lado o Afro-man (que tem sido tão exaltado nestes comentários, levantando já ciúmes entre os 4 colonizadores) desempenha em palco o papel que faz cá fora. Quantas vezes estamos na maior diversão e ele fica a olhar de lado para nós, com ar desaprovador... é aí que sai o comentário "e eu é que sou o preto!". E vivemos nisto há 18 anos.

Quanto ao ambiente, que desde o principio percebemos ser muito emotivo, reforço o que lá disse: a melhor forma de se homenagear alguém é prosseguir a sua obra. E vocês em Veiros têm uma obra fantástica!

ab

jp