02 setembro 2009

Nos próximos dias 4 5 e 6 de Setembro 2009 o vinho do dão será o "actor principal" da Feira do vinho do dão da vila de Nelas.
Nesta feira pode-se encontrar o que de melhor se faz de nectár do deuses da região Região Demarcada dos Vinhos do Dão, com a presença de adegas cooperativas da região, desde as grandes quintas e mais prestigiadas até às mais pequenas.

Como "actores secundários", nós vamos também marcar presença nesta festa! Dia 6 de Setembro, Domingo, às 22h estaremos na Praça do Município e oficializar a grande reentré pós férias!

Esta feira de vinhos do dão que teve a sua primeira edição em 1991, ano de nascimento das Vozes da Rádio, é já um sucesso e levará milhares de apreciadores de vinho do dão a esta feira em Nelas.
Não percam a oportunidade de beber uns copos e (consequência ou não) ouvir umas vozes… ;)

6 comentários:

MArafuz disse...

Espirituoso....

Anónimo disse...

Vive la rentrée! La reentré? Ça va pas, non?

Zé Da Ziscas disse...

Bibóbinho!

Sara disse...

Parabéns plo blog =)
Gosto das vossas músicas*

Força, Vozes da Rádio

Maria (ptonline) disse...

Sinceramente adorava ir a Nelas assistir ao vosso show, mas segunda feira é dia de trabalho seria dificil conciliar porque ainda é longe.. No entanto espero que seja mais um grande momento , e será com toda a certeza.
Bebem um copo por favor á saude de quantos estimam os Vozes da Radio, como pessoas e como artistas e mostrem que... Os Cartazes das Feiras deviam ter boa Música Portuguesa e não Pimbalhadas.
Beijinhos

Lili disse...

Olá,

Eu estive em Nelas e não assisti ao concerto...Não encontrei o local:)...Mentira!! Assisti e adorei...estiveram muito bem...Gostei de todas as músicas, mas o meu voto vai para a ''Mariquinhas''...Gostava de vos ver com maior frequência nos palcos, considero que o que é bom deve ser ouvido...