18 setembro 2009

Viagem on-line


Estamos a sair para Lisboa.Não vamos de bicicleta porque hoje o ciclismo português está de luto.Amanhã cantaremos ao início da tarde para um público privado,num sítio privado.Tão privado que nem eu tenho muito presente para quem seja... Mas vai ser bom. Se isto funcionar, que isto de telemóveis e net é um mundo um pouco desconhecido, vai uma foto do momento.

5 comentários:

São Rosas disse...

Deixem-me tentar adivinhar: esta foto foi tirada pelo gajo que estava em cima da oliveira antes de vocês terem batido!

Pedro Samuel Almeida disse...

:) Bons dias.. Já andava para vir à net e ao vosso blog há algum tempo, para ver se havia novidades do evento próximo sábado em Estarreja.

Sou o Pedro que aqui há uns meses mantinha algum contacto convosco, e por sinal percussionista da orquestra de veiros, que vos convidou para actuar cineteatro Estarreja.

Haverá alguma música que será tocada em conjunto, ou são partes individuais cada grupo? :) eu adorava :)

Cumprimentos, parabéns pelos 3 anos de blog, não sou comentador assíduo mas sou porém bom leitor :)

E lançamento do DVD ainda está marcado para Dezembro ou virá mais cedo ? :)

Abraços. Pedro Samuel Almeida

Pedro Samuel Almeida disse...

Isto aqui em cima não é a minha resposta pois nao ? :O . Espero que não devido ao conteúdo de imagens "tipo adult friend finder"...

Joca disse...

Olá Samuel,

Desculpa a resposta tardia e a intromissão do nosso amigo chinês, que tem vindo a atacar-nos com as suas mensagens de foro íntimo...
Esta nossa falta de notícias deve-se essencialmente ao muito trabalho que temos tido com a edição não de um, mas de dois dvd's, além de uma participação num disco e um outro projecto que ainda não pode ser tornado público, mas que nos tem ocupado.

Com mais tempo poderíamos ter pensado numa actuação conjunta no próximo sábado. Neste momento e sem espaço sequer para ensaiarmos convosco, parece-me impossível. No entanto, há sempre formas para um final com todos em palco. Falaremos disso durante a tarde do próximo sábado, ok?

abraço e até lá

jp

Pedro Samuel Almeida disse...

Combinado :)

Grande Abraço! Não tem mal resposta tardia, é compreensível! :)