28 outubro 2009

Adiando...

O Ratzinger, o verdadeiro pastor alemão do estúdio Casa de Tolos, parece estar a guardar um segredo. Na verdade, é um cão bem dócil e não é a criatura indicada para guardar o que quer que seja.
De resto também não é muito segredo, para quem lá esteve, que o concerto do dia 2 de Maio que nos juntou ao Conjunto António Mafra, foi filmado. Segredo, que agora se revela, talvez só o facto dele vir a ser dvd ainda antes do fim deste ano.
Tenho vindo a adiar este esgalhanço porque, como é costume nestas coisas, há sempre atrasos, problemas, mais atrasos e mais problemas.
No entanto, começa a ver-se uma luz no ecrã e isso garante-nos que a noite de passagem de ano pode já ser passada ao som do Sete e Pico, do Cantinho da Rambóia ou do Ora vejam lá.
Nós, Vozes, temos vindo a seguir as montagens audio e vídeo, o que nos levou algumas vezes à Galiza, e podemos dizer que está fantástico, isto com muita modéstia. Se não fôssemos tão contidos poderia dizer-vos que este é seguramente o melhor dvd alguma vez produzido na Península Ibérica. E só não digo mundial porque o André Rieu e o Michael Jackson também fizeram uns muito bons...
Esperem mais umas 3 semanas e haverá seguramente mais certezas. No entanto, e antes disso, outras novidades aparecerão, mas essas são segredo. Os realizadores e a sua obra. Em cima Jony e Tomi com o Miguel do Estúdio Casa de Tolos. Mais abaixo os ecrãs para escolha de plano. Um espectáculo, em suma.

3 comentários:

Célia Branco disse...

Que bom! Finalmente! O primeiro a sair do forno é para mim.

Guilherme Monteiro disse...

O Miguel do Estúdio Casa de Tolos, é o Miguel Ferreira, dos Clã?!

Joca disse...

Olá Guilherme,

Não! Este Miguel é um técnico do Estúdio Casa de Tolos. É galego. Quanto ao Miguel Clã, é, além de um excelente músico, um bom amigo, com quem, acredito, um dia trabalharemos (ainda que já o tivéssemos feito muito de "passagem" com os Clã).

abraço

jp