05 outubro 2009

Coisa pública

Ora, as datas destas esleições não poderiam ter sido melhor escolhidas. Mesmo a meio, a festa da República. Também as Vozes andam numa espécie de campanha pelo país, a cantar e a pôr a cantar, como aconteceu nestes últimos concertos. E quinta-feira lá aconteceu de novo. Um coro de largas centenas de vozes juntaram-se às nossas vozes e entre outras músicas lá entoaram o "Não venhas tarde". Se calhar num último apelo, não à República que deverá estar aí para durar, mas à liberdade e democracia que sofrem constantes e preocupantes atentados à sua existencia real.

Bom, essa tal de liberdade e democracia foi posta em prática mesmo antes de subirmos ao palco com um digestivo chá de pau-de-cabinda, servido pelo Sr. Santos, que foi tomado por grande parte da comitiva VdR(de fora ficou o Rui, obviamente...)

Momento pau-de-cabinda


Momento de ensaio de som a 4

6 comentários:

Anónimo disse...

Só para lembrar Myspace precisa de ser actualizado.
Beijos

Anónimo disse...

NEM QUERO PENSAR NO POWER DESSE CONCERTO...O QUE VALE É QUE VOCÊS FAZEM SEMPRE OS CONCERTOS SEM SE SENTAREM...DE PÉ!

Joca disse...

Ora o chinês voltou ao ataque! Gosto muito do pormenor chocolate na mensagem dele. Provavelmente ele leu o título do esgalhanço como "coisa púbica", pois as mensagens dele referem, regra geral, motéis, massagens e boas companhias....

Quanto ao poder... ele foi o de sempre. Somos um grupo anti-doping por natureza. As únicas substâncias tóxicas que consumimos são o vinho ao jantar, por vezes um digestivo e um programa de provocação ao colesterol. De resto esta experiência com chá de pau-de-cabinda, não passou disso mesmo... uma experiência... e ao contrário do que pensavam alguns mais carentes, a viagem fez-se com tranquilidade.

bjs e abs

jp

Tomi disse...

Ninguém pôe o chinês na ordem?

Célia Branco disse...

Também acho. 一个更为鲁莽造成悬念。对于缺乏了解,最终将失去的宽限期。或根本不知道写,你不说什么有趣吗?看来甚至没有最精致的味道。
对你有没有名字顶部!!!!!!!!!
Entendido??!

Joca disse...

Eu já há muito que não frequento lojas do chinês, exactamente porque eles abusam...