01 outubro 2009

Dia Mundial da Música

Hoje o mundo comemora a música. Curiosamente, pelo que sei, as manifestações são mais visíveis por estes lados, do que são noutras partes, como por exemplo em Inglaterra. Os ingleses com quem por vezes trabalho, acham fantástico que seja notícia e que haja concertos neste dia... Não vou filosofar sobre o que concluir daqui, mas vou aproveitar este canto do tasco para convidar os leirienses e vizinhos a aparecerem no Teatro José Lúcio da Silva para uma noite de Vozes da Rádio. Apareçam... e sim! já li que a Gotinha vai aparecer! Esta nossa amiga internética vai voltar a ver-nos depois de (e puxando pela memória de esgalhanços antigos) ter estado no Porto Cantado em 2001. Espero que para ela e para todos valha a pena! Até lá, então.

12 comentários:

Gotinha disse...

Yes!!! Porto Cantado foi lindo!!
E hoje vai ser igual. estou ansiosa.
Até logo

a d´almeida nunes disse...

Acabei de chegar do Teatro José Lúcio da Silva. Lá estivémos na Fila G. Os 4 que estavam na cochia lateral direito. Todos para lá dos 60 e tal.

Gostámos imenso. Estava lá o Soares Duarte, um grande homem da rádio. Entradote mas sempre operacional. Actualmente faz uns programas na Rádio Batalha.

Gostei mesmo e recomendo a vossa audição.

Um abraço
António

PS: Vou falar desta ida no "dispersamente". Ainda estive para vos pedir uma foto com autógrafos, mas os meus acompanhantes já não tinham pedalada.

Carla Silva disse...

Bem,estive no teatro José Lúcio da Silva e posso dizer que assim que tiver oportunidade de vos ir ver não vou hesitar e parece me que vou levar a família toda porque eles também vão adorar. Eu já vos ouvia em cd mas ao vivo são ainda melhores... Beijocas desta vossa amiga e espero que não se importem que fale de vós no meu blog...

Tomi disse...

António,
para a próxima vamos convidar os amigos para um chá na pastelaria Santos, pois nós estavamos com a pedalada toda:)
Obrigado, um abraço e se a rádio Batalha ainda não tem oportunidade de mostrar o nosso trabalho aos "batalhenses":) temos muito gosto é lá fazer chegar um CD ou coisa do género.

Carla,
antes de mais obrigado pela disponibilidade de trazer a família toda num próximo concerto:)
...e é um prazer ser referenciado no blog(desde que o texto contenha vários e exagerados elogios:))
Beijinho!

Célia Branco disse...

Olá,
Em primeiro lugar, que pena que tenho por esta minha grande falta: vocês existem há tantos anos (e eu também) e nunca tinha assistido a um concerto vosso. Ainda bem que o meu irmão me convidou. Como a anterior, da próxima levo a freguesia inteira. Adorei a vossa boa disposição e sentido de humor.
Adorei, muito obrigada.
Célia Branco

Gotinha disse...

Gostei muiiiito.
Apesar da minha filhota querer sair a meio para o tradicional e inevitável chichi... ela danço bastante.
Que honra foi terem dito que sou uma "amiga do Blog". Ainda pensei ir cumprimentar-vos... mas... como dizem os brasileirs "fiquei sem jeito".!

O CD que comprámos ontem continua a tocar nonstop.

Tomi disse...

Célia,
também em tantaos anos foi a primeira vez que fomos a Leiria...(quer dizer, como VdR:))
Obrigado, beijinho e até breve.

Gotinha,
então?! Sem jeito?! Amigos de longa data, cumplices de noitadas em Lisboa;) E a filhota? Era uma oportunidade de conhecer-mos... Temos de nos encontrar brevemente!
Beijinho!

Joca disse...

Ups Tomi... Alzheimer! A Gotinha não é a Jacky, ainda que ambas habitem o mundo intergaláctico da net! E tens razão, a Jacky tem dois filhos... mas não os da Gotinha!

bjs e abs

jp

Tomi disse...

Desculpem-me mas isto do Matrix ainda me deixa confuso. Percebi agora que não sou o escolhido. As minhas desculpas, mas a vontade do encontro aumentou. Um beijinho para a Gotinha e para a Jacky.

Célia Branco disse...

Olá
Vocês têm algum espectáculo em DVD?
Célia Branco

Tomi disse...

Célia,
temos dois dvd's gravados, mas ainda estão no forninho. Estão mesmo, mesmo quase a sair. Nós daremos notícias aqui no blog.
Beijinho

Ana Rita disse...

Olá! Sou a Rita e antes do mais quero dizer-vos que ADOREI o vosso concerto no teatro. Posso dizer-vos que foi um dos dois melhores concertos a que já fui!! Queria também perguntar-vos onde e quando é o vosso próximo concerto (disseram que iam fazer um em Aveiro??) Adorei ouvir-vos e rir-me convosco...
Beijinhos