14 julho 2010

Ontem, hoje e amanhã

Sirvo-me do título de uma das mais belas canções do nosso colega e amigo aqui ao lado, para vos falar um pouco de nós.
Ontem foi dia de sucesso em Ermesinde, a terra das gajas boas, como de resto tivemos ocasião de constatar! Bom, um pouco mais a sério, ontem foi mesmo um excelente concerto, com um anfiteatro cheio de público no parque urbano de Ermesinde, num cenário bem bonito e numa noite agradável. O povo foi incansável no aplauso e mesmo no gorgomilo, quando convidado a cantar. Particularmente ainda tive a alegria de rever dois grandes amigos dos meus tempos de faculdade, há duas vidas atrás.
Hoje tento por um pouco de ordem na vida, que tem sido feita de muito pouco descanso e contratempos. Se o trabalho tem sido muito por um lado, por outro a minha principal ferramenta informática cansou-se de mim. O meu disco duro está algures num bunker a ser descodificado por espiões russos que, por mais de 3 salários mínimos, devem conseguir recuperar os meus dados que lá se encontram. Posso dizer-vos que 4 meses de trabalho incansável para este magnífico quinteto vocal estão entre os escombros do disco... e sem backup. Por isso o desespero e o alto pagamento a quem tenta recuperar as preciosas músicas para as Vozes.
Amanhã... será um novo dia. Pelo menos assim espero. Com as pautas e as músicas do disco duro e com as vossas fantásticas sugestões que têm chegado ao nosso e-mail (ver aqui ao lado), teremos assegurado amanhã, depois de amanhã, e muito mais...
Mesmo assim volto à carga e desafio-vos a mandarem mais propostas loucas para o vintage@vozesdaradio.pt que nós queremos luta! (por falar nisso há já propostas incríveis... obrigado pela vossa imaginação). Toca a enviar porque os 20 anos estão aí à porta!

Sem comentários: