01 setembro 2010

4 anos de esgalhanços

Hoje é dia de festa, pois faz precisamente 4 anos que os bardos começaram a esgalhar neste humilde (mas tão querido) tasco!
Todos aqueles que gostam de espreitar as novidades, devem ter notado que a frequência da escrita já teve melhores dias... Mas que nem vos passe pela cabeça que isso se deve a falta de inspiração! Apenas posso adiantar que o próximo ano será, sem dúvida, marcante. E, claro está, com tanto para fazer e preparar, sobra pouco tempo para esgalhar (ok, ok, as férias também contribuíram para algum relaxe... mas foi merecido!!).

Como partilha em modo de comemoração, deixo-vos um registo que conta já com 2 anos. Lembrei-me dele por um comentário que o Tomi fez (mesmo no início do vídeo), onde referenciava o grupo, público, e restantes artistas que participaram na causa do projecto em questão. Deixei-o propositadamente por achar que um grupo com 20 anos de actividade musical num país como Portugal, só mesmo com força sobre-humana! Superóme para todos vós!


3 comentários:

São Rosas disse...

4 anos aqui já sois velhotes. Um dia chegareis aos meus actuais 7 anos disto.

Tomi disse...

Encontraram,
o Super Óme,
junto à lareira,
estava branco, enregelado,
numa cadeira,
dava tudo p'ró ver sentado,
mudo e calado.
(turururu)
Ui! Um vulto enorme
vem p'ra nos salvar,
mandaram-lhe um bip, amarrou a capa e pôs-se a voar.
Encontrei o homem aranha roxo e cansado, tinha andado a fazer filmagens, muito mal pago,
encostou a sua cabecinha no meu ombro e chorou pegado.
(turururu)
Ó senhor homem aranha, o seu ar dá dó, conte as suas mágoas, é questão de amores, outros cantores, uma desgraça nunca vem só.
Sabotaram esta aventura super heróica e roubaram o fim do texto super heróico.
(toin, toin, toin)

maneluska disse...

Letra de luxo! :)
Bibósblogs!