Quando escrevemos a palavra fusão na internet, um dos significados que aparece é "acto de se unir". Hoje vamos falar sobre fusão. Mais precisamente, sobre uma fusão muito bem escondida nos baús insólitos dos 20 anos das Vozes da Rádio, mas hoje revelada aqui no blogue.
Já ia a meio o ano de mil novecentos e troca o passo, quando o nosso querido Rui Vilhena se encontrou, numa espécie de zona twilight, com o carismático Rui Bandeira e os seus longos cabelos loiros. Nesse dia aconteceu um milagre que ainda não sabemos se teve a mão de Nossa Senhora de Fátima ou do Rei Ghob..numa fisgada de segundo já não havia Rui Vilhena nem Rui Bandeira, mas sim Rui Bandilhena, o ser resultante da fusão dos dois Ruis!
Venham os próximos 20!
4 comentários:
Sinto-me como aqueles pais que têm arrufos com os filhos (apesar da minha tenra idade :P), mas filhos são sempre filhos... Haja o que houver... Por isso este ano desejo-vos um feliz 20º aniversário (ainda parece que nasceram ontem) e que venham muitos mais, porque vocês merecem e, como sabem, estou cá do outro lado sempre atenta para o que der e vier...
Agora vão dormir, que já são horas!
Beijos a todos (sem excepção, ou exceção)... Alguém tem de ser a adulta aqui eheh (private joke)
Taninha:)
esta coisa de pais e filhos é mal entendida pela maioria das vozes, e como elementos masculinos, maioritariamente, é coisa desagradável a ambiguidade parental:))
Tempos a tempos, és recordada, e teus parentes próximos:)) com muito carinho, e curiosamente de forma fraterna:)) Afinal tu também és Vozes da Rádio e parte destes 20 anos.
Beijinho grande e, por certo, até breve.
Não é fácil ficar no topo durante muito tempo... No entanto, tu conseguiste ser a n.1 durante vinte anos! Grande feito, Tany!!! Beijinhos
Obrigada pelas mensagens simpáticas :)
Beijinhos
Enviar um comentário