03 agosto 2011

I'll be back

Meus amigos, chegou a hora de quebrar a rotina e parar por uns dias. Na verdade, ainda que não saiba se isto está consagrado na Constituição, toda a gente devia ter direito a uns dias (não mais que uns dias, senão vira hábito) de férias. E eu, como gente e pessoa humana que sou, não abdico desses dias (só alguns, repito).

Na realidade, aqueles que me conhecem melhor sabem que sou assim, as minhas melhores férias são aquelas que passo a trabalhar! Este ano, tenho nas mãos desafios fantásticos que vocês me lançaram: uns tantos arranjos para fazer com músicas que à partida nunca poderiam ser cantadas por nós! Por isso estou nas nuvens porque tenho com que me entreter.

Não vamos revelar que temas são os escolhidos. Quem quiser saber... que vá ao concerto dos 20 anos! E se quer concertos convença o edil local que é melhor ter Vozes da Rádio que noites de karaoke, convença o patrãozinho que em vez de ter um palhaço na festa de natal, é bem melhor ter 5 que ainda por cima cantam!

O final de Agosto vai-nos reunir outra vez na sala de ensaio. Nessa altura os 20 novos arranjos estarão já prontos a cantar. Lá para Outubro toda a gente poderá ouvir as surpresas.

Para marcar musicalmente o dia, e até porque a semana passada falei em influências, deixo-vos aqui uma das minhas maiores. O título foi escolhido à medida: I'll be back. Entretanto sempre que tiver net darei notícias.


1 comentário:

Tany disse...

Amei a escolha!

Beijinhos e boas férias :)