10 junho 2009

DVD já a caminho

Os dias 7 e 8 de Abril foram os dias de gravação. O teatro Helena Sá e Costa, o local do crime. Estes próximos 2 meses serão de montagem e edição das imagens que recolhemos, mais algumas que nos mandaram. As boas imagens de telemóvel e outros equipamentos electrónicos de uso particular, que vão transformar este DVD num documento único do quinteto a cappella português com mais DVD's gravados no mercado: nós!
Soubemos no entanto que houve vários envios que não nos chegaram. Gente que nos abordou a perguntar se tínhamos gostado de imagens, que nunca vimos, porque nunca nos chegaram. Pelos vistos as caixas que usámos não são suficientemente fiáveis e pura e simplesmente eliminam o que lhes apetece. São caixas com temperamento e vontade própria, o que nos tempos que vão correndo até é de louvar.
Como ainda vamos a tempo e gostaríamos muito de poder todas as imagens possíveis, temos agora uma caixa para onde pedimos nos enviem filmes, fotos e o que mais quiserem: fotosdasvozes@gmail.com.
Usem-na e abusem. Enviem o quanto antes essas preciosidades cinematográficas e contribuam para o nosso documento da maioridade.
... Quanto a nós tiramos uns dias de férias, uns dos outros, porque foram mais de dois meses de contacto quase diário. E tudo que é demais é moléstia, diz o povo e com razão.

Sem comentários: