25 junho 2009

Outro São João

E que São João foi este? Foi o do ano 2007, e este vosso amigo esteve no júri das Marchas de São João. Até aqui nada de novo, porque volta e meia lá estou eu na função de julgador público das acções artísticas, ou ditas artísticas dos outros. O que é digno de chamada de atenção nesta foto é o senhor que está com ar compenetrado na mesma função de juiz. Quem é? É ele mesmo, o candidato Bruno Carvalho, o homem que está metido num outro são João, bem mais difícil de avaliar.
Nesta foto estão também o Pinheiro, amigo ligado à música e que canta no Canto Nono e a Paula Guedes, a actriz daqui do burgo e com quem me fui divertindo durante esta noite de há dois anos.
Bruno! Estou contigo! Pelo menos aqui na foto. Nas eleições também posso estar, apesar de não votar, sou apenas sócio do acp, mas ainda assim dizes-me bem mais que o outro das orelhas à aviador.

Sem comentários: