26 agosto 2009

Armas brancas e negras

Caro Tomi,
Li as tuas saudades no comentário ao meu último esgalhanço e resolvi fuçar mais e mais fundo em cada um dos meus discos duros em busca de preciosidades, e assim te mandar mais um abraço cibernético, nestes dias de afastamento.
Entre muitas coisas que encontrei neste sótão digital, dei com a nossa ida ao programa "Amigo Público", da RTP, em 1999. Andávamos ainda a cantar coisas do nosso "Mappa do Coração" e tivemos uma longa conversa com o amigo Júlio. No fim da entrevista dedicamos-lhe a "Moçoila" em directo, pois poucos dias antes o Júlio tinha sido pai. Daí o comentário sensibilizado dele no fim.
Quanto a este tema nunca mais o cantámos. Só o cantámos mesmo por alturas da saída do disco... se calhar podíamos pegar nele agora, que achas? Daqui a uma semana vemos isso.
"Armas brancas e negras" ou Pobre de Mim, o título que nunca chegou a ser porque já havia um asim registado, fala da saída tardia de um bar, sem dinheiro, nem forças. A história é inventada, pois como é óbvio, nunca nos aconteceu tal... há no entanto umas fotos que estão noutro sector do disco, que me fazem lembrar uma saída tardia de um bar! Pois bem Tomi, serão outro abraço com rede que te enviarei num destes dias! Só para matar saudades!
Abraço

5 comentários:

Tomi disse...

Joca,
quase me assustei com o meu cabelo.
É um grande tema e de facto é boa altura para repegarmos, agora com a maturidade de quem não vai, mas podia ir a um bar só para encher a cara:)
Também tenho umas surpresas para blogar, fruto de uma pesquisa cibernética. Vamos matando as saudades até breve.
Abraço grande.

Joca disse...

Ok amigo, eu prometo armas brancas e negras II ainda hoje!
abraço
jp

Má língua disse...

António Miguel eras tão bunitinho, como ficaste tão feiiiunhu?
Foi da maquilhagem?
POR FAVOR, não vão mais aos discos antigos , estão a traumatizar-me...:(
ò tempo bolta para trás..... :)
Mas o que eu curti bué foi as sapatilhas

Tomi disse...

:)Quem desdenha quer comprar...

Má Lingua disse...

Lol e o que voces querem é.... conversa
:) Mentira Tomi eu gosto muito de si senão não tinha 33245364764 fotos suas no meu Disco Rigido :), mas prefiro o Tomi Feiuunhu que com ciurgias plásticas não vá acontecer como a Manuela Guedes, deixou de ser "Animal" da TVI e tiram-lhe o pio :)