01 agosto 2009

As Vozes na Gaiola??


Muitas vezes nos damos ao transformismo... segundo sei dos meus colegas, apenas em palco. Depois desta frase profundamente discriminatória, devo aclamar esse fantástico espectáculo que é a Gaiola das Loucas e que está no controverso Rivoli. Redimido da tal frase, hoje vamo-nos dar a essa arte do transformismo na Gala de Homenagem a Cármen Miranda no Marco de Canaveses. Por lá espero ver entre alguns primos e tios meus, o Sr. Engenheiro Belmiro e família e o amigo Adelino. Apareçam e vejam este quarteto maravilhoso com fruta da época dos anos 90... E agora: alguém sabe o que é que a baiana tem?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive lá e gostei! Parabéns!
Continuem que eu gosto:)

Isabel

Anónimo disse...

Eu também estive, acedendo ao convite, embora com um grãozinho na asa. Por isso talvez não me tenham reconhecido (e ainda bem: o que iriam dizer pró ano na revista Forbes...). Por isso, também, não vou dizer o meu nome. Foi espectacular, isso foi! Não eu: a vossa actuação. Parabéns e voltem sempre!




O vosso admirador

Tomi disse...

:))
Isabel,
obrigado! Continuaremos, em quinteto, acho eu...:)

Anónimo,
obrigado, também. A carreira VdR começa a ser cinematográfica, com adiradores secretos e tudo...

Anónimo disse...

Caro Senhor Tomi,

apesar de anónimo não sou ingrato e agradeço as suas palavras. Sábias palavras, aliás. Contudo, como certamente compreenderá, a minha elevada posição social não me permite uma exposição pública. É esse o motivo do meu anonimato. Na altura certa, todavia, a expressão da minha gratidão pelos belos momentos vividos (apesar do tal grãozinho...)chegará até ao vosso grupo e tudo ficará então mais claro.

Bem hajam!

Anónimo disse...

infelizmente nao pude estar na gala (aqui na minha terra)mas mandei outros por mim para poderem ver e ouvir um grupo de profissionais como voces. muito teria a dizer acerca de voces ou nao tivesse eu tido o prazer de fazer parte das histórias do sul:)desta forma deu para vos conhecer de uma outra e da melhor forma:)
bj e boas ferias
joana nogueira

Tomi disse...

Olá Joana,

outras oportunidades surgirão.
Beijo e boas férias tb;)