10 agosto 2009

COMUNICADO DA REPÚBLICA PORTUGUESA

É com enorme prazer e não menor satisfação que a República se congratula e congratula o ilustre aniversariante. Como sócio desta colectividade (comprovativo acima), Jorge António Carreira Prendas Gomes é um estandarte do seu país e um bardo da sua língua, e um embaixador deste nosso Portugal (e sua música...).
Não tendo tido acesso ao verso deste documento e não podendo comprovar se a data é a correcta e se as quotas estão em dia, resta-nos arriscar uns sentidos Parabéns neste dia 10 de Agosto de 2009, confiantes que os 41 anos que ostenta são poucos para a vasta obra com que nos presenteia.

VIVA O PRENDAS, VIVA A REPÚBLICA, VIVA PORTUGAL!
(e sua música...)

O secretário da Direcção
Apolinário Henriques

6 comentários:

Anónimo disse...

Vivó Prendas! Morró Dantas! Vivá República! Morrá moinarquia! Viva Portugal! Morrá diarreia crónica e, actualmente, socratiana !

Avec le temps...

Anónimo disse...

Ah!Ia-me esquecendo. Pum!

Avec le temps...

cila disse...

Boa dedada! A minha nunca ficou bem, além de que ficava um dia inteiro a pintar todos os papéis que apareciam pela frente. Pela dedada decidida intui-se a personalidade. Parabéns Prendas. Da Cila

Tomi disse...

Ora, cá os vamos cantando, e os cantemos sempre!

Sócrates disse...

Devo dizer-lhe que me encontro bastante insatisfeito por reparar que ainda não ostenta o cartão do cidadão.Diria mesmo ser lamentável,depois de tantas medidas que tenho tirado da cartola. Ande lá rapaz, faça algo. Em prol do simplex!

Maria Clara disse...

Beijinho de Feliz aniversário.. embora atrasado apenas por desconhecimento.. Que conte pelo menos mais 41 em cima e sempre vividos com paixão e intensidade , porque sucesso esse já está assegurado.