13 agosto 2009

O ANIMAL...DE PALCO ESTÁ DE PARABÉNS!

É ele...ANTÓNIO MIGUEL!
O Nosso Tomi. Um actor de voz sublime ou um cantor com o teatro no corpo?
Cada vez mais é difícil saber. Importante é que essa dualidade convive saudavelmente e quem beneficia somos todos nós. No dia de hoje está de parabéns pelo seu aniversário.

Tal como o veríamos fazer em palco, a ele deixamos uma ampla e rebuscada vénia..

PARABÉNS TOMI!

5 comentários:

Marafuz disse...

Muitos parabéns Sr Animal!!!!

Manuel Leitão disse...

Pieço desquiulpa pero como aqui em Espana jiá é unha huera miais tiarde, jiá eres por un triz que no passó la huera de los parabienes. Parabienes! Muxos parabienes!

Mieu quiaro amigo: que tienas un bielo dia ( e noxe...) de aniversiário porque aqui en Espana tenemos-te en eleviada consideracione por habliares muito bien espanol.

Griande abriazo do amigo

ML

Tomi disse...

Obrigado, muito obrigados!! Não sei que pensais, mas essa coisa do animal, gosto! Ou melhor, guiosto, para los espanhuelos:)

Remember Forum Maia disse...

"TOMI, TOMI, TOMI..." :)

MariaClara disse...

António Miguel já não vinha aqui ao vosso blog á uns tempos e qual a minha surpresa deparo com os leões todos a fazer aniversário, incluindo o Tomi.
Em J. João da Madeira, diz-se antes tarde que nunca fazer... e por tal deixo aqui os meus votos sinceros que tenha pasado um excelente dia de aniverário, que possa contar com muitos mais dias de festa e que eu os possa igualmente assistir.
Parabéns a voce... nesta data .. ( voz roufenha porque não fiz o worshop de voz)