14 agosto 2009

O CAMALEÃO ESTÁ DE PARABÉNS


João Fráguas é um homem discreto.
No frenesim e na loucura deste quinteto, as suas achegas soltas entram como ferro em brasa para desmanchar os mais sisudos.
Não sabemos se é fiel ao seu barbeiro. Se o é, será, certamente, um dos seus piores clientes. João Fráguas transforma, somente uma vez por ano uma farta (compreensivelmente) cabeleira num impecável pente 3. A sua voz poderosa vai desde o som da caverna ao chilrear do melro, e os seus solos e coreografias são o ovo a cavalo de um bife. Enfim...
Muito mais haveria a dizer para vexar o aniversariante e fazer sonhar o público, mas ficamo-nos por um sentido

PARABÉNS!

E votos de muitos e bons Cortes de Cabelo!!!

4 comentários:

Manuel Leitão disse...

Entre dos cortes desse preclaro cabello estás y no dejas aire que respirar al couro cabelludo. Atenção que asi...
Enfim, por esta vez, como fazes años, daqui te envio os para quê? Bens, claro!

MariaClara disse...

João, um beijo de Feliz Aniver´sario embora atrasado, espero que seja aceite com votos de muitos mais felizes aniversários plenos de sucessos.

Ps. E sobre cortes de cabelo ... não ligue.. é tudo inveja :) é o que dá ser-se bonitão, lindo, jovem e espaduo.. os outros machos da especie.. ficam (setressados)

Marafuz disse...

Maria Clara tem toda a razão... A inveja corrói-me as entranhas quando vejo este jovem... : )

Olhaq'esta disse...

Ora boas noites...peço desculpa pela minha invasão e, desde já, pelo meu atrasado na data de aniversário deste senhor.
Pois bem, o Sr. João Fráguas para além de um excelente e versátil cantor, é um pianista de excelência. Sempre que tive a oportunidade de tocar com ele, senti que aprendi sempre algo e que me desenvolveu certamente como músico.
Não me vou tecer a muitos mais elogios, já que ficam caros com esta crise generalizada...queria aqui deixar saudações ao Sr. Professor João, ao Sr.Prendas pela óptima composição que tem, incluindo para saxofone (:D), a todos os outros elementos e a este animado blog...
Parabéns e continuem assim...
Abraço