13 fevereiro 2010

Alcanena

É já dentro de horas que estaremos no Cine-Teatro São Pedro, para mais um concerto.

Como faço sempre o trabalho de casa, descobri que este Cine-Teatro foi remodelado e reinaugurado em Maio de 2008. Será portanto mais uma sala "nova" que visitaremos, tal e qual a de Castelo Branco (e perco-me agora a tentar lembrar quem, em boa hora, lançou este programa de renovação de velhos teatros. É bom perceber que de em quando em vez também há políticos com boas ideias e com valor).
E agora vou preparar a mala!
Até logo.Aqui está o teatro ainda em obras. Lá para as 18h estaremos lá dentro para o sound-check. Às 21h30m esperamos público. Muito!

3 comentários:

Unknown disse...

Estive em Alcanena, parabéns pelo vosso espectáculo.
Gostei do trocadilho de Bracarena, Alcanena, mas aconselho-os a mudarem de GPS, essa "gaja" é uma parva, só fala só fala, nem os provoca...e ainda por cima se engana no caminho. Estou a brincar, como diria o Joca.
Mais uma vez parabéns e obrigada pelo espectáculo que nos proporcionaram.

Hélder disse...

Já agora, só para que a informação fique completa, o grande responsável pela transformação do cine-teatro de Castelo Branco foi o pirómano que em 1986 lhe deitou o fogo! Não sei se a tourné do referido artista terá incluído Alcanena:). No caso de Castelo Branco a reabilitação ocorreu mais de uma década depois, já sob as "ordens" do actual presidente. abraço e bom carnaval.

Anónimo disse...

Sendo sábado de Carnaval a procura é de diversão. Por isso, muitos foram para outros locais, alguns onde, para uma gargalhada é necessário colocar máscaras. Perderam a genuinidade de um grande divertimento, de humor fantástico, de boa disposição, de uma alegria que permanece e não se esquecerá tão cedo. Parabéns pelo espectáculo e não se percam por caminhos gêpêessianos. Abraços