05 fevereiro 2010

Castelo Branco

Amanhã seguimos para Castelo Branco, para a nossa estreia por aquelas bandas. Aos poucos, são cada vez menos os sítios sem alfinete de cabeça vermelha no nosso mapa de Portugal.
De Castelo Branco levo já várias referências. O amigo Cruz já me deu todas as coordenadas para pequenos passeios na cidade. Não sei é se haverá tempo (talvez domingo de manhã, quem sabe). Da amiga Joana recebi hoje mensagem, desde a Beira-Baixa, e sei que ela estará no Cine-Teatro. Afinal ela até já cantou connosco no álbum Mulheres.
A estes amigos, com certeza que amanhã juntaremos mais. Apareçam eles no Cine-Teatro Avenida às 21h30. E apenas por 5 euros! Bem feitas as contas, cada um de nós vale 1 euro! É aparecer!

6 comentários:

Nuno disse...

Foi dos melhores espectáculos que vi na vida sem exageros

Ângela disse...

Planos para a noite de sábado: assistir a um espectaculo com muito boas vozes que iriam entreter muito bem a minha noite. Mas foi isso e muito mais... Nunca pensei que me fosse divertir tanto! Doeram-me os queixos de não parar de rir durante aquelas duas horas! Se fosse a Mariquinhas escolhia-vos a todos!
Adorei!!!
PARABÉNS e obrigado!

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso espectaculo, foi de veras EXCELENTE quer ao nivel musical quer ao nivel da boa disposição (nunca me tinha rido tanto num concerto). Obrigado (e voltem mais vezes por estas bandas)

Anónimo disse...

Muitos Parabens pelo vosso espectaculo foi MARAVILHOSO e cheio de muito HUMOR.

Unknown disse...

Olá BOA NOITE!!
Acabadinha de chegar do v/ concerto na minha terra, Castelo Branco, não posso deixar de vir aqui dar os parabéns pelo magnifico expectáculo que nos proporcionaram. Foi pena não ter ido mais gente!Mas quem foi, voltou com a alma lavada!PARABÉNS mais uma vez, e tenham muita saúde para continuar com o v/ excelente trabalho.Aqui ficam para todos os meus melhores votos dos maiores sucessos pessoais e profissionais. Se é verdade a história (quantidade) das fraldas...bem vão precisar. Abraços Gracinda Esteves

célia disse...

Adorei, adorei, adorei! Foi um excelente espectáculo! Eu desconhecia o vosso trabalho e até ia com um pouco de receio, mas vim de lá completamente rendida. Como tal, eis mais uma fã para vos ir acompanhando.
Bom trabalho para todos!