11 fevereiro 2010

Comentários e mais comentários

Amigos,

Muitos foram (e continuam a ser) aqueles que nos últimos tempos nos têm enviado mensagens e têm deixado comentários sobre este último fim-de-semana, onde passámos por Castelo Branco e Coimbra.
Sem querer cair no mais banal dos clichês, digo-vos que este é um dos principais motivos que nos faz continuar, após 19 anos de a cappella, num país onde o hábito de escutar é bem menos refinado.
Pessoalmente, eu que comecei esta aventura com outros companheiros de viagem mas a que rapidamente se juntaram o Vilhas, o Tomi e o Jony, fico muito feliz quando leio o que aqui têm escrito. Fico com a plena sensação que vale muito a pena: valeu a pena criar o grupo, quando parecia não haver razão para tal, valeu a pena continuar, quando também parecia não haver razão para tal, vale a pena insistir, ensaiar, criar, ser original, ser criativo, repetir, errar, voltar a insistir, etc, etc, etc... e tentar sempre fazer melhor. Porque no fim, ler estes comentários compensam tudo.
Para o ano comemoramos os 20 anos e mais uma vez queremos surpreender. Ainda não será como drag queens, mas não nos faltam ideias. Vão ficando atentos, apareçam aqui no tasco e vão sabendo novidades.
Entretanto este fim-de-semana há Alcanena e esperamos encontrar um cine-teatro animado. Nos, seguramente, estaremos!

4 comentários:

j paula ferreira disse...

Outra vez a pena pra tráz e prá frente,primeiro o Tomi,agora o Prendas...é quase impossivel não fazer trocadilhos com penas de patas e tal...mas não vou fazer,deixo isso convosco...bj

Joca disse...

Vale a pena e as penas que se perderam ao longo destes anos. O Tomi que o diga, que tem perdido alguma penugem.
os trocadilhos são uma constante neste grupo, mas nem por isso o trocamos por nada.

bjs

jp

carolina.simões disse...

Se me permitem anunciar, têm aqui uma publicação dedicada a vós. :) http://angular-hemisphere.blogspot.com/2010/02/25-vozes-da-radio-fnac-coimbra.html

São Rosas disse...

Drag queens não? Ora pito!