08 fevereiro 2010

Fim de uma semana, começo de outra

O Cine Teatro Avenida esteve "composto" de pessoas, mas cheio de excelentes espectadores. Fomos recebidos com muita simpatia, quer pelo Teatro, quer pelas inúmeras pessoas que nos quiseram deixar uma palavra de carinho.
No Domingo, depois de um breve passeio pela bonita terra de Castelo Branco, lá fomos nós até Coimbra. Passamos pela Aldeia Serrana de Gondramaz, onde almoçamos e fizemos uso das nossas capacidades montanhistas.


Chegados a Coimbra, tivemos a surpresa da presença de inúmeros amigos. Um excelente fim da semana anterior... pena já estar a começar outra...

3 comentários:

São Rosas disse...

E ao chegarem a Coimbra foram ao urinol da FNAC:
http://tunameliches.blogspot.com/2010/02/exclusivo-fotografia-do-urinol-da-fnac.html

Anónimo disse...

Poucas vezes o dinheiro de um bilhete é tão bem empregue. O nosso não pagou o espectáculo que vocês deram. Voltem quando puderem a Castelo Branco. Ficaram cá muitos que vão garantir excelente publicidade logo à partida :).

Fora de mão disse...

Não posso concordar mais com o comentário anterior, daquele senhor chamado anónimo! Foi um espectáculo fantástico. Excederam em muito as minhas expectativas que são habitualmente elevadas. Tinha-vos visto em Alvalade em 1994 e foi um prazer revê-los. Voltem depressa!
Abraço aos patos de penas brancas e ao de pena preta"