14 março 2010

Dia do Pai - A corrida

Para além da vertente musical, este grupo também se dedica ao desporto. Diria até a diversos e multifacetados desportos. Hoje foi mais uma oportunidade para demonstrar tal.

Num destes ensaios, o Joca falou sobre a Corrida do Dia do Pai. Este ano, parte do numerário da inscrição reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. Ora, para os mais atentos, a nossa ligação a essa causa é tentacular. Temos uma madrinha em comum, a Nicole Azevedo, onde nos conhecemos na Rádio Nova, aquando das gravações do Dia dos Senhores (esse mítico programa). Já cantámos o Hino do Doutores Palhaços... Enfim. Um sem número de ligações. Foi a mesma Nicole que, via sms, nos convidou a participar nesta festa do Dia do Pai.

Quanto aos meninos: o Vilhas chutou para canto... por motivos profissionais, não conseguiria estar apto nem para a caminhada de 7 Kms. Mas aos caucasianos, quando uma causa nobre como esta se atravessa nos seus caminhos, é sempre recebida de braços abertos. Já se calculava que o único a optar pelos 10kms seria aquele que treina regularmente. Os outros optariam pela caminhada.

Resumindo: apareci, corri como se não houvesse amanhã, cruzei-me na corrida com a nossa madrinha e respectivo e simpático marido, deu para os cumprimentar (se estiverem a ler isto, desculpem ter estado pouco tempo, mas queria mesmo suar a t-shirt, coisa quem em 8 kms não tinha conseguido... e acabei por não conseguir!). Não vi nenhum dos meus colegas. Soube posteriormente que o Joca acabou por não aparecer, também por questões profissionais. Fico com a dúvida que fui o único representante. Mas não se preocupem. A minha prestação foi dentro da média. E digo-vos: junção ginseng coreano+goji tibetano=doping natural brutal!


Como não tenho fotos da competição, deixo-vos com outras participações Nariz Vermelho onde o colectivo apareceu na totalidade. Tenham um bom e saudável domingo.









1 comentário:

Joca disse...

Como bem diz o Tiago no seu escrito, infelizmente não pude hoje cumprir os 200 metros a que me propus. Ontem eram quatro da manhã quando despi o papel de júri num festival de tunas e se hoje aparecesse, apenas assegurava aos meus colegas uma exéquias fúnebres de um defunto amigo, nesta semana que começa.
Como palhaço reconhecido, lamento não ter estado junto dos doutores palhaços da Operação Nariz Vermelho. Não hão-de faltar oportunidades no futuro, com certeza.
Para a madrinha, um beijinho e felicidades nesta cruzada.
Boa semana!