14 abril 2010

Vozes da Rádio

No outro dia dei comigo a pensar nas saudades de fazer rádio. Na Universidade fui-me divertindo no começo de uma rádio que nunca passou de interna. Já nessa altura o sucesso foi incómodo para mim e para o jovem colega radialista, por isso nunca o quisemos. Excelentes programas de entretenimento e num deles uma entrevista com um grupo de renome internacional e de característica acapella, ecoaram nos corredores daquela faculdade. De notar que nessa entrevista recordo as notas que o grupo acapella tirou no bar do estabelecimento de ensino. Não perdendo tempo de aprendizagem através de e-learning...
Bom, deixo-vos uma recolha que fiz do meu PC, do resultado de outra experiência de rádio. O programa chamou-se "Vozes no Rádio", foi um programa de humor e esteve em antena no último trimestre de 2008.
Como entretenimento para a audição, fiz um molho de digitalizações comprovativas da fama acapella.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com temas destes não admira que o programa tenha durado apenas um trimestre...
Ass:João Pedro Pais

Pedro Samuel Almeida disse...

Wow ? Haha, muito bom !

Detesto esse homem !

( Esta música está em algum álbum ? )