21 maio 2010

Nos estúdios de tv

As nossas idas aos estúdio de televisão proporciona-nos muitas vezes, contactos com os melhores e mais populares artistas deste país. Nos corredores, nos pontos de espera, nos bares, fazem-se conversas de ocasião e até amizades. O Natal dos hospitais, por exemplo, dá-nos essa experiência mística de podermos ver a roupa interior de variados nomes da canção lusitana, ao mesmo tempo que mostramos a nossa virilidade em fúria, pouco escondida por um bocado de pano (penso logicamente na roupa interior do nosso Vilhas e claro, no pouco que ela pode esconder...).
Há no entanto figuras que por força do destino, ainda não se atravessaram na nossa frente. É o caso do grande Tony Carreira, fabricante de bolas em forma de nariz vermelho para o Modelo/Continente e também dado a cantigas... pelo menos pelo que ouço dizer, pois descobri no outro dia que não consigo cantarolar um simples refrão do Tony. Talvez esteja a ficar erudito demais, ou então como uma vez me disse o meu amigo inglês Tim Steiner: "you know, Jorge, I'm not interested in music that don't include me". E a verdade é que do Tony só incluo o Carreira no meu sobrenome por ironia da vida... mas estou descansado! O meu Carreira é verdadeiro e herdado do avô. O Carreira do Tony é, diz ele, artístico. E nele de artístico só se for mesmo o nome...
Não fomos nós... mas o boneco fica bem melhor assim. E por 3 euros podem-no levar para casa!

7 comentários:

Vitória Silveira disse...

Não sei quem és mas quem fala assim só pode ter uma grande dor de cotovelo. Por isso dobra a língua para falares do Sr. Tony Carreira

Joca disse...

Ups... tens razão Vitória! Mas olha, dou-te já dois conselhos: se não te agradou o texto, então é melhor não frequentares muito este tasco porque aqui fala-se mal de tudo que não presta. E o segundo: não percas mais tempo na net, volta lá pra roupa senão a patroa ainda se chateia e não te paga... E assim o Tony perdia uma compradora da sua genial obra!

bjs

jp

Vitória disse...

Vou de certeza seguir o teu conselho de não visitar mais o teu tasco porque realmente não presta, afinal como calculei és só mais um triste machista que acha que por ser fã do Tony Carreira tinha que ser empregada doméstica (que são mulheres dignas como todas as outras), mas por acaso estás muito enganado. E agora também já percebi o porquê dessa inveja toda do Tony, basta olhar para a tua fronha.

Joca disse...

... e eu que queria tanto continuar esta conversa! fica para a próxima Vitória!

Carlos Carvalho disse...

Vitória... Principal ou Vitória Abril? (eheheheeh)

Joca disse...

A única vitória que mexe comigo é a águia!

Diana Rodrigues disse...

Claro que o Jorge Prendas tem é inveja do Tony! ahahaha
Santa inocência :D

Força VdR!