27 julho 2010

Momento de arte I

Já aqui falei do João Gusmão e ele também já por cá apareceu nos comentários. Para quem não tem vindo a seguir os escritos, resumo rapidamente: este nosso amigo para fim de curso propos-se fazer um pequeno doc sobre as Vozes.
A última entrada aqui no tasco foi filmada na sequência desse trabalho que ele realizou nos últimos dois, três meses. Foi um anexo ao trabalho, que acabou por não constar da obra de total, a muito conhecida Gesamtkunstwerk.
Hoje para começar deixo-vos a primeira parte do trabalho do Gusmão. Um momento de arte e história, onde se fala das Vozes e onde se relembram os primeiros tempos.

4 comentários:

João Gusmão disse...

obrigadissimo Jorge, por teres colocado o meu projecto no vosso blog. eu peço-vos imensa desculpa, mas ainda nao consegui passar pelo vosso cantinho da ramboia para vos entregar em dvd, mas tem-me aparecido uns precalços... mas mal consiga comunico. até lá, Grande abraço às Vozes e espero que gostem do trabalho.

São Rosas disse...

Explicadinho assim é lindo!

Anónimo disse...

:-) excelente

maria clara disse...

gostei, só fiquei admirada por causa daquele carro branquinho e a brilhar, não sei porque, nao sabia que os promotores de eventos ainda gastavam dindin, nessas coisas, mas voces merecem até um helicopetro, eheheheh
Ps. João Gusmão estou a gostar do trabalho, força, mas também "as vedetas" ajudam nao é? Afinal não são um pimba qualquer... :)))