10 agosto 2011

Parabéns Joca

Hoje o Joca faz anos e por isso o dia é de festa! Para compreender melhor o que se vai passar nas próximas 24 horas do aniversariante, fomos consultar o site horoscopodiario.br que nos deu a ficha daquilo que vai ser o dia do Joca. Ora vejam lá:

10 de Agosto de 2011 - Perceba os padrões que se repetem em sua vida e tenha a coragem de transformá-los. Um dia para acessar o poder de regeneração física, emocional e psicológica, leonino. Conflitos no trabalho podem estar vinculados a questões de poder, hierarquia e autoridade.

Pelos vistos, hoje é o dia ideal para realizares todos os teus sonhos secretos aprisionados pelos padrões repetitivos da rotina! Nós as Vozes, estamos aqui para te apoiar nessa transformação e para celebrar o teu aniversário num ambiente laboral de paz, alegria e amor!

Parabéns Joca!

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Jorge...
Grande abraço

São Rosas disse...

Não entendo a imagem. Um Aquário?! Não devia ser um Leão?!

MRegueiras disse...

Muitos parabéns! Goza bem o dia!

Beijinhos,
Manela

MRegueiras disse...

Muitos parabéns! Goza bem o dia!

Beijinhos,
Manela

Anónimo disse...

Parabéns! Desejo um feliz dia!
Alegrão

Anónimo disse...

Parabéns ! Tudo de bom . muitos gifts do If Open..... Abraços.

Maria Clara disse...

Beijinho (atrasado e confesso) de Feliz aniversário Joca. Este mes costuma ser um mes (grande) de aniversários, hoje eu sabia que era o dia do António Miguel, mas deparei-me com o aniversário do Joca e deixo aqui os meus votos que neste proximo ano, tudo seja conforme os seus sonhos, porque existe sempre o amanhÂ.