24 dezembro 2008

Beijai o Menino

Eis que chega o dia da noite grande! Com ele o bacalhau para muitos, o polvo e outros habitantes marítimos para menos ou ainda os verdes, os amarelos e outras cores vegetais para muito menos. Chega a família, a ceia e chega a hora dos presentes. Chega o Menino Jesus e o Pai Natal.
Aqui no nosso tasco chega também o momento de vos desejar um Feliz Natal e de vos deixar uma prenda especial que preparamos para este ano: o nosso postal musical.
Que cada um saiba construir o seu presépio e consiga a harmonia desta nossa família, que de sagrada tem pouco, mas que unida vai cantando e rindo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida o melhor presépio que vi este ano!Não faltou ninguém!Que a imaginação vos acompanhe no novo ano.
beijo

Joca disse...

Olá Cila,

Este video é nobudget, só possível porque há gente tão louca como nós, que colabora nestas aventuras. Neste caso foi o Miguel Marafuz, nosso designer há uns anos a esta parte e responsável pelas últimas três capas dos nossos discos.

à falta de budget, de condições, de meios, valemo-nos da imaginação. Se ela seca... acabam os palhaços. Por isso que os teus votos se concretizem por muitos anos!

Um grande ano para ti.

bjs

jp

Anónimo disse...

Acho lamentável!
Se fosse eu boicotava o Bídeo!

Cónego de Ermesinde

Anónimo disse...

Com todo o gosto o faço meus caros.....

Ah Sr Cónego, gosto em vê-lo!

Joca disse...

A minha mãe também não gosta muito que eu brinque com o Jesus... mas eu expliquei-lhe que ninguém aqui estava a gozar com ele, ainda que às vezes pareça que Ele goza connosco... No fim ela percebeu que isto se trata de arte.

bjs e abs

jp