04 dezembro 2008

João Broncas - o Mito

Em primeiro lugar, os meus parabéns ao Jony e esposa pela coragem de trazer ao mundo mais uma criança.

Os últimos tempos têm sido engraçados. Quando estamos felizes, pensamos que conseguimos transmitir good vibrations to everybody, mas por vezes sentimos que essa tal felicidade é de difícil digestão a algumas almas entristecidas, e que, por levarem vidas complicadas, não toleram a felicidade dos outros... No passado fim-de-semana relembrei um cromo italiano que poderá ajudar a ultrapassar a tristeza dessas almas penadas. Chama-se Alvaro Vitali, preencheu um pouco da minha infância mais demente, lado a lado com o Herman José e o Benny Hill. É conhecido por Pierino, mas por cá chama-se mesmo João Broncas. Deixo-vos com um pequeno exemplo do seu excelente trabalho, mas quem quiser pode esfordaçar no youtube e descobrirá mais coisas lindas.




Duas coisas que me lembrava muito bem: o seu riso frenético e a sua expressão ao trincar o lábio, como quem diz "mamma mia". Já a matrona do vídeo... não me diz nada. Mas posso afirmar com segurança que, dentro do grupo, há quem goste bastante desse campeonato...

3 comentários:

Anónimo disse...

Comedia sexy a la italiana

Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro disse...

TR disse...
Partilhamos os mesmos gostos ao nível de referências no que toca a comédias, sendo que acrescento o Bucha e o Estica.. Bud Spencer & Terence Hill.


Ando a ver se arranjo filmes deles, são clássicos intemporais.