15 dezembro 2008

Natal dos hospitais

Este é um clássico da RTP e também já um clássico da participação das Vozes da Rádio. Há já, cerca de dezassete anos que participamos neste programa de solidariedade. Os cinco ou pelo menos quatro de nós marcam presença… Infelizmente este ano não vai ser possível, apesar de estar agendada há algum tempo a nossa participação, uma alteração de última hora dos horários da RTP não permitirá estarmos presentes nesta instituição programática do canal público de televisão. Não queríamos, porém, deixar de nos solidarizar com a causa e, pelo menos aqui na rede, relembrarmos que apesar de tudo também temos um bom coração. Este ano não vamos poder estar ao lado da Popota, quem sabe para o ano estamos com a filha dela…

3 comentários:

Joca disse...

Há nestas imagens coisas verdadeiramente perturbantes:

1)As nossas roupas, em particular a minha camisa. Consegue ser pior que as actuais camisas do Goucha!

2)O cenário... eu sei que é Natal dos Hospitais, mas já chega o sofrimento pela doença.

3)os 9 anos que já passaram desde este Natal dos Hospitais.

4)o nunca termos recebido o cachet desta actuação.

bjs e abs

jp

João o Protestante disse...

Sem qualquer tipo de desprimor para vocês, o que mais aprecio no natal dos hospitais é quando a Ana Malhoa entra aos saltos na sala repleta de acamados, pessoal de canadianas e cadeiras de rodas e grita alto e bom som..."vamos lá quero ver toda a gente a dançar de braços no ar!!!"

Não havia necessidade...

Joca disse...

Caro João,

Todas as pessoas de bons sentimentos e bem formadas têm um cantinho no coração só para a Ana Malhoa. Eu não fujo à regra e confesso-te acho que até já sonhei com ela. Não tenho a certeza se era ela ou não, mas quase de certeza que era ela.

Ainda tenho esperança de a ouvir num dueto com a Odete Santos.

abraço

jp