30 março 2009

Ginásio Figueirense

O título deste esgalhanço é este, porque pretende ser uma resposta ao nosso amigo Jorge da Figueira, também conhecido como Malawi (?). No entanto, serve de esclarecimento às massas.
Jorge, Pérolas e Porcos é isso mesmo! Algo que só a demência nos leva a editar. Estará disponível já no dia 7 e 8 de Abril, nas gravações para o DVD. Procura um pouco mais abaixo, vê um prato com presunto e lê o texto... ficas com pistas para o que será Pérolas e Porcos.
Sim! Os concertos de 7 e 8 terão alinhamentos diferentes. Os convidados deverão estar presentes nos dois dias. Uma pista: que se saiba nenhum deles é conhecido por cantar! (para isso estamos lá nós).
Qual dos dias o pior? Não sabemos. Se soubéssemos, não apareceríamos! Sinceramente ainda não distribuímos as musicas que queremos gravar, pelos dias.
Um conselho: atira uma moeda ao ar e escolhe o dia dessa forma. É sucesso garantido!
Abraço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou conhecido por Malawi, mas posso passar a ser! :) Só falei nisso porque me lembro de vocÊs falarem sempre de fãs de sítios exóticos... Mas parece-me muito bem. De hoje em diante, assinarei, Jorge Malawi...da Figueira.
Pois então, com tais esclarecimentos enigmáticos, lá terei mesmo que recorrer à moeda ao ar para decidir em que dia vou. Ou então se os VDR me arranjassem, a mim e à Adriana Burkina-Faso, uns convites VIP para o outro dia, com visionamento no palco e quiçá uns cocktails requintados no final...isso é que era! É que, com a crise, um gajo somar despesas de deslocação, alimentação, espectáculo, etc, a dobrar, não é fácil! Tenham lá misericórida dos fãs que vêm de longe e façam uma promoção! Queria ver se poupava o suficiente para comprar a vossa edição demente e fresquinha...
Grande Abraço

Jorge da Figueira...perdão...Jorge Malawi, da Figueira