15 junho 2009

De regresso

De regresso aos ensaios.
De regresso à vida normal e saudável.
Especiais agradecimentos à Uxía e Miguel, por me cederem os seus leitos na enfermidade; à Uxía pelo sumo de limão e laranja, pela pastilha que sabia horrivelmente mas que amainou a dor; à Uxía pelo contacto imediato do Sr. Dr. Vilhena (não o nosso); ao nosso Vilhas, por andar sempre com a farmácia portátil; à mamã, pela tentativa de tratar infecções com Aspegic; aos meus colegas de grupo, pelo incentivo ao teste de robustez física, por ter cantado duas vezes na Casa da Música já em fase de putrefacção; ao Manuel Leitão, por me ter levado a casa mais cedo do que o previsto; a todos os que, directa ou indirectamente, contribuíram para a minha recuperação.

3 comentários:

São Rosas disse...

Então e eu? Então... e o Joca? Fizemos-te um enterro tão lindo!... Havias de ter visto...

(é bom saber que recuperaste)

Joca disse...

E bem me podes agradecer! Eu, que recusei ver um filme estúpido com o título "Fim-de-semana com o morto", tive, na vida real, essa experiência! Andar com um fardo, um empecilho, durante um fim-de-semana... e o mono já quase a rondar os 30!
Homem que é homem, cura essas coisas no tasco! E fala-te um que andou 17 dias com um dedo partido, a ter aulas de piano e tudo! Tinha 15 anos e não havia dor que me parasse!
Menina...

São Rosas disse...

E a Ana Zanatti sempre era bem melhor... no «Lugar do Morto»...