14 junho 2009

Ouvi dizer...

Ouvi dizer, é o começo de uma excelente música dos nossos amigos Manel Cruz, Peixe, Kinorm e Elísio nos bons tempos dos Ornatos... bom, mas não é para falar deles que estou aqui, ainda que merecessem.
Ouvi dizer que um grupo de amigos criou no Facebook um espaço dedicado a nós. Como se chama não sei (ainda me lembro que nós somos as Vozes da Rádio, o que já é bom...) pois não estou filiado nessa rede social. Nem de resto em nenhuma, tirando umas parvoíces que lanço no twitter de quando em vez.
Por isso quem jogar no time Facebook e queira pesquisar, encontre-nos lá e venha cá dizer o que se passa. Pelo que me dizem, muitos amigos nossos da Galiza e Extremadura já por lá andam.

6 comentários:

Guilherme Monteiro disse...

Como te encontro no twitter?

Joca disse...

Meu caro Guilherme,

Se procuras parvoíces e coisas sem interesse, então vai a www.twitter.com/oprendas

... estou por lá!

ab

jp

Carlos Figueiredo disse...

Parece que é um grupo de fãs...
Será?

http://www.facebook.com/group.php?gid=111336183447&ref=mf

ab.

Anónimo disse...

Mistério...

Será? Não será? Talvez será?

Avec le temps...

Guilherme Monteiro disse...

Obrigado, Jorge!
I'm following you, know! ;-)

Abraço,
Gui

Maria (portugal-on-line) disse...

Mais uma no Twitter :) e no myspace two :)
Tirando estes apartes JorgePrendas estas redes sociais são por vezes mesmo uma grande treta, na minha opiniao e experiencia só servem para engates de ocasião, Desculpem lá a observação os Fãs de redes sociais.
Gosto do Twitter pk me permite divulgar e conhecer de forma rapida algumas noticias que me podem escapar, do myspace quando são os proprios artistas que os mantem e não outras pessoas, embora os ache descaracterizados no caso do myspace de humanidade, ou do contacto mesmo com os artistas que é que tem mesmo valor quando apreciamos o seu trabalho.
Estaria de acordo se no Face.. tivessem criado um FanClub do Vozesdaradio e tivesse como objectivo centralizar os fâs, dar noticias do grupo ou organizar excursoes para assistir a shows, isso até seria engraçado..
E
está lançada a polémica.. não acham que os VOZES DA RADIO deviam ter um FANCLUB?