25 novembro 2009

Ora vejam lá!

O título da música é para muitos desconhecido. No entanto se começarmos a trautear "segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado ... ... domingo", toda a gente reconhece como uma das mais populares canções portuguesas.
A canção do Conjunto António Mafra serve também de título ao primeiro dvd das Vozes da Rádio. Ora vejam lá! é um convite para todos verem a festa do dia 2 de Maio, quando nós e os Mafras partilhámos o palco do Fórum da Maia.
Este dvd e cd contém todo o espectáculo e ainda um pequeno documentário com imagens de ensaios, opiniões e claro a fabulosa música do maior conjunto português de todos os tempos.
Dia 28, sábado, na Fnac do Gaia Shopping o dvd estará disponível. Depois, aos poucos, irá ocupando as prateleiras das outras lojas. E, claro, estará também disponível aqui no nosso tasco.
Só para terminar este esgalhanço, deixem-me dizer que além dos Mafras temos também as vozes e a música do Sérgio Castro e do Newmax.
E por hoje é só. Até sábado.

1 comentário:

Maria (Pt-On-LIne) disse...

Tive o previlégio de assistir ao concerto e a opinião familiar, uma vez que o conjunto António Mafra só conhecia de nome e nunca fez parte das minhas audições musicais, foi que a junção dos Vozes da Radio com o Conjunto António Mafra foi do Melhor que ouviram.Eu como estive presente gostei. Dou os parabéns aos Vozes da Radio pela concepção desse CD, o qual creio vir a agradar e ser um belissimo registo de épocas passadas e presentes.
Desejo Boa sorte nas vendas porque os Artistas também precisam de "comer", e não nos podemos esquecer disso.
Deixo os meus cumprimentos para todos.