08 abril 2010

Desaparecido

Amigos do tasco, tenho andado desaparecido. São viagens, como esta a que o Tomi fez alusão aqui em baixo, que me têm mantido afastado do tasco, sem tempo para um simples café.
As viagens têm sido multidireccionais: ora na Casa da Música, com projectos fantásticos como foi a semana "Ao alcance de todos", ora mergulhado nas escritas musicais para as Vozes e não só e que dentro em breve terão expressão pública. Para aqueles que nos seguem prometo desde já uma enorme surpresa musical lá mais para o Verão. Para já só pautas, pautas e mais pautas com almondegas ao dependuro e umas hastes de permeio.
Por falar em desaparecido, no outro dia encontrei-me na selva dos vídeos. Alguém espetou no tubo uma série de obras de compositores portugueses do século XX e eu estou lá no meio. Ao ver (mais ouvir) o vídeo lembrei-me de uma frase que o meu filho, no alto dos seus três anos, uma vez proferiu: "O meu pai é compositor de musicas lindas e malucas". Acredito que para a maioria dos que ouvirem este vídeo que aqui vos deixo, este trabalho encaixa como uma luva na segunda categoria. No entanto para o pequeno não! Malucas são as músicas que faço nas Vozes, onde a maluquice reina!

1 comentário:

mciara disse...

é estranha mas gostei, fez.me parar para tentar descobrir o que cada som me sugeria, Parabens J.Prendas.