11 novembro 2011

Embalar o Berço da Nação

A um concerto do final da Digressão Vintage 2011, já começamos a ficar com saudades dos espectáculos realizados. Espinho, Porto, Lisboa e Aveiro deixaram-nos excelentes recordações que, de certeza, iremos reviver com muito carinho daqui a 20 anos.

Mas ainda vamos ter mais um concerto Vintage em 2011 para fechar o ano em grande! Um quinteto de cidades magnífico a prendar um quinteto de vozes cheias de amor e humor para dar e vender! Guimarães fechará a saga Vintage 2011 e não esperamos menos que uma casa bem receada para fazer a festa minhota connosco! No berço de Portugal queremos celebrar o nosso nascimento para o mundo, facto que marcou o ano de 1991..pelo menos para nós!

Por isso, amigos e amigas, apareçam todos no dia 18 de Novembro no CAE São Mamede, em Guimarães, para passarmos uma noite de sexta-feira sempre a esgalhar e a cantar! Deixamos hoje este escrito com a reportagem que a LocalVisão fez do nosso concerto em Aveiro. Para matar saudades e para aliciar quem ainda não viu o espectáculo :)



2 comentários:

São Rosas disse...

Por que razão a casa terá que ter receio?!

São Rosas disse...

E o video começa com uma música tão linda... :O)