18 setembro 2008

Podcast

Bom dia... assim começa todos os dias o "Vozes no Rádio" no Rádio Clube Português. Também hoje e aproveitando um intervalo aproveito a manhã para deixar aqui um pequeno recado.
Nos comentários em baixo há gente a perguntar como pode ouvir o programa na internet. Há gente frustrada que não consegue, há gente triste que não ouve... a minha experiência tem sido sempre positiva. Vou a http://radioclube.clix.pt e lá selecciono Podcast. A seguir em Rubricas selecciono Humor. Dentro do humor lá está Vozes da Rádio. Depois é só clicar na data que se pretende ouvir. Ah! não esquecer de ligar as colunas. É fundamental nas experiências auditivas.
De qualquer modo, brevemente iremos começar a por aqui no tasco os programas para audição. Não vai haver desculpa para não poderem ficar um bocadinho mais estúpidos.
E para terminar deixem-me dizer-vos que a foto que decora este escrito foi tirada a bordo de um Spainair, o que é digno de registo. Pronto, já cumpri com a minha parte de estupidez diária.

3 comentários:

São Rosas disse...

Eu não conseguia aceder de um portátil, mas de outro já consigo.

Tany disse...

no site do radioclube aparece "erro da base de dados"

Eduardo Ramos disse...

Tenho uma coisa para voz dizer.
Não levem a mal.
A sério não levem.
Mas gosto mesmo de vos ouvir.
Se calhar porque sou fã do Bobby Mcferrin... ou porque vocês são esmo bons. não sei.
;)