04 fevereiro 2009

Televisões

Numa altura em que ando a ler "Toda a Música que eu conheço" do mestre António Vitorino d'Almeida, chega-me a informação que o conhecido Maestro nos mencionou num programa do Porto Canal, como sendo uma referência da cidade. Apesar de não ter ouvido, mas acreditando piamente nas fontes secretas que me passaram a informação, fico muito feliz, tanto mais que esta referência veio de alguém que admiro profundamente.
Também relacionado com televisão, estreia amanhã uma série na RTP, Pai à Força, que inclui o nosso Tu lês em mim na sua banda sonora. Prometo desde já não ter hipótese de ver a série, pois amanhã temos cantoria no Café Lusitano. Mas alguma fonte secreta nos há-de fazer o relatório.
E pronto, em meia dúzia de linhas se prova que quando nós falamos de televisão, é só para falar de rádio. De Vozes da Rádio.
E para acabar, fica o vídeo do Tu lês em mim, que conta já com algumas baixas. O peixe já há muito deixou de nos fazer companhia. E a rosa também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Ainda não vos tinha ouvido cantar. Chamou-me a atenção o nome "Vozes da Radio" no CD dos Denario.
Entretanto, ouvi a musica "Tu lês em mim" e gostei bastante! :)
Parabéns e continuação de bom trabalho!
Os meus sentimentos pela perda do peixe e da rosa! :(

Beijinhos