17 março 2009

Ainda nas Antas

Há tempos mais ou menos distantes, malandragem viu um cartão bonito de tons azuis. Malandro, colocou com muito jeitinho o lindo cartão dentro da sapatilha do amigo.
Dias mais tarde, o amigo perguntou a alguns, entre os quais os malandros (agora sacanas), quem tinha sido o crápula da gracinha. Pelos vistos, no domingo anterior, ao chegar às Antas e depois de procurar o seu cartão de sócio e não ter encontrado, teve que ouvir o relato do jogo e ouvir do lado de fora do estádio o bruá dos adeptos empolgados.
A amizade é um bem para a vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá de novo.
Por obra do acaso lá encontrei mais um peça desse puzzle fascinante que é o Universo Vozes da Rádio. Passei num local onde decorria uma feira do disco e, ao passar os olhos pelos produtos à venda (nada de pirateados, que eu não vou nessa), ali anichado entre uns quantos cds do Vitorino e uma horda de títulos dos Xutos, lá estava ele...o Mappa! Foi uma satisfação. O som é diferente dos de agora, a irreverência letrista era menor (parece-me), mas as sobrinhas solitárias e companhia têm um swing (não aquilo da troca de casais!...) irresistível. Já me falta pouco, depois deste e do Mais Perto, para deter toda a colecção... A luta continua!

Repito a questiúncula que já coloquei noutro comentário: qual é a data exacta do concerto para gravar o DVD?

Abraço
Jorge (Figueira)

Joca disse...

amigo Jorge, dias 7 e 8 de Abril lá estaremos no helena sá e costa. Abraço