06 março 2009

Descubra as diferenças


4 comentários:

Joca disse...

Mãozinha no bolso do Vilhas? Objecto fálico, ora focado, ora desfocado? Vilhas, ora focado, ora desfocado? Objecto fálico do Vilhas, ora focado, ora desfocado?

são, para além da cor da parede as diferenças que me saltam à vista.

abraço

jp

Anónimo disse...

Olá, VDR! Passados vários dias, ainda dou por mim a relembrar momentos do concerto no HotFive. QUe som...e o subgrave do Vilhas estava absolutamente irrepreensível!
Todos estiveram ao nível, mas tenho que dizer...Tomi, és uma força da natureza! Os meus amigos ficaram de boca aberta, entre outras coisas, com as coreografias geniais, com o frenesim Tarzan Boy e o "biribiri" (de dedo no lábio). FANtÀSTICO!
Gostava que me confirmassem a data da gravação do dvd ao vivo.Grande abraço. Os incontornáveis fãs da Figueira.
PS: É claro que no dia depois do concerto tive que arranjar forma de ir ao Museu das Comunicações e já tenho o vosso "Mais PErto". Mas ainda faltam outros. Se arranjarem maneira de os poder obter, comuniquem!

Jorge e Adriana

Tomi disse...

Jorge e Adriana, muito obrigado! Foi bom rever-vos. Foi bom ter amigos como vocês numa noite de tanta música a estrear.
Beijo e abraço.

Anónimo disse...

OK, os cds são importantes, mas ... um aparte, existe algum cd que substitua uma actuação destes "meninos" ao vivo ? É que nem pensar!Eu ainda estou "tramatizada" na história das chinelas e passo a vida de olhos no chão :) e isso, desculpem "lá qualquer coisinha" não está em nenhum CD!
Avisem é dos shows que cá a Malta Apareçe!
E não sejam vaidosos eu tambem estive no Hot Five!