26 março 2009

DVD ao Vivo!

Aos poucos fomos anunciando aqui a data de gravação do nosso DVD ao Vivo. Para os mais desatentos aqui volto a escrever: 7 e 8 de Abril, Teatro Helena Sá e Costa no Porto, pelas 21h30m.
Como sabem este grupo começou há 18 anos atrás e por carência económica dos seus elementos, que nem dinheiro para uma simples flauta de bisel tinham, ficou para sempre como um grupo sem instrumentos. A verdade não é bem esta, mas esta é bem mais divertida e por isso é a que habitualmente contamos nas entrevistas.
Transportando esta perspectiva miserabilista para o nosso DVD, imaginem que os mesmos que não têm dinheiro para instrumentos, também não têm para câmaras, cassetes e outras necessidades... Que fazem eles? Pedem ajuda aos amigos.
Por isso atentem neste vídeo e colaborem connosco no dia 7 e 8.

6 comentários:

São Rosas disse...

Vou comprar uma teleobjectiva para o meu telemóvel :O)

Sónia de Sousa Novais disse...

Vamos levar uma super câmara!!!
TFUFP

Anónimo disse...

Parece-me muito bem!
Vou tentar lá estar!

Gosto imenso de vos ouvir!

Felicidades.

homem moderno disse...

A mim parece-me muito mal, 7 e 8 de Abril são uma terça e quarta-feira. E eu não estou no Porto... acho que vou iniciar um movimento para que os concertos sejam só à sexta e ao sábado

Catarina Valadas disse...

A ver se consigo ver-vos num dos dois dias... :)
(P.S. Prof. Prendas, pesquise "Para João Aguardela" no You Tube. Já lá está :D)

Cumprimentos às 5 Vozes harmoniosas.

Anónimo disse...

Li esta frase vossa no twitter... "pérolas e porcos já tem capa! o disco marginal das vozes sempre vai sair!" São capazes de me explicar melhor?

Já agora (e tenham em atenção que isto é dum fã que tem que fazer uns kilómetros largos para vos ver e tem que escolher apenas 1 dos 2 dias...)...será que me podem fazer o especial favor de explicar as diferenças entre os 2 espectáculos? É que, por muito que eu quisesse, não posso ir as duas noites. Isto, claro, não quer dizer que ambos os shows não sejam igualmente fantásticos, mas pode ser que num dos dias haja convidados especiais que me digam alguma coisa e eu optava por aí. É só um favorzinho muito especial. Sejam lá bonzinhos e dêem-me essas amêndoas, vá...
Grande Abraço

Jorge (...o da Figueira da Foz, pois!)

PS: Abraço àquele casal vosso amigo do Malawi!