29 abril 2009

Dias atarefados

Meus caros, o tempo não está para brincadeiras. É a crise por um lado, é a chuva por outro e agora é a gripe suína. Na realidade não ando muito assustado, porque, como expliquei à Dona Margarida ontem de manhã, os porcos não voam. As aves sim, essas assustavam-me! Agora, alguém imagina um porco vir do outro lado do mar, para se esborrachar no meu sistema imunológico? Não me parece credível.
Anda, no entanto, mau olhado por estas bandas. Do quinteto, mais dois acompanhantes a terras da Galiza, só eu e o Jony passámos incólumes a um desarranjo generalizado, que levou a faltas a ensaios, idas ao hospital e dietas rigorosas. Eles dizem que foram as setas... mas eu comi de tudo. Eu, aliás, deveria ser o mais enfermo, já que enfardei durante três horas tudo que caía na mesa, no almoço de sábado. Acho que até comi um estojo de máquina fotográfica! Hoje para festejar a minha imunidade comi uma francesinha cheia de molho. E pronto, não se fala mais no assunto, até porque amanhã o destino é o Alentejo.
Os próximos dias são de muito trabalho. Amanhã é Moura, às 21h30m no Cone Teatro Caridade, sexta é o regresso para cima e uma maratona de ensaios com os Mafras, o Sérgio Castro e o Newmax, para o concerto de sábado na Maia. Domingo é dia de Histórias do Sul na Casa da Música.
Antes de preparar o meu saco, não posso deixar de vos aconselhar, de forma muito empenhada, um salto a este link: http://olhares.aeiou.pt/vozes_da_radio_foto2690270.html?tc=1
Nunca dois parvos saíram tão bem numa foto! Bela fotografia. Parabéns Conceição! E obriagdo Tomi pela dica.

Sem comentários: