13 abril 2009

Roupa Nova

Apesar do título não vos vou falar do excelente grupo brasileiro com o tal nome, mas sim da nova roupinha que veste agora este grupo de bocas lindas. Quem teve a paciência suficiente para ver os concertos dos dias 7 e 8, reparou no estado aperaltado dos cinco rapazinhos. De facto, para grupo que não gasta dinheiro com aparelhos musicais, sempre lhe sobra algum para gastar em algo que os faça parecer algo que não merceeiros. Não que eu ache os merceeiros de visual pouco próprio, mas a forma como já fomos apelidados leva-me a pensar que haja seres humanos que não gostam de ver merceeiros, ou ainda, quem já tenha tirado a pinta aos merceeiros e os consegue catalogar no seu livro da "achologia" visual. Bom, apesar de, no que diz respeito ao visual, sermos pouco mais que básicos (a)normais, sei que os nossos simpatizantes são pessoas atentas e torcedoras pelo grupo, o suficiente para nos querer o bem da boa aparência. Ainda há pouco tempo uma amiga minha com toda a franqueza (que me agrada) me dizia acerca da sua ida a um dos nossos concertos "...lá estarei para vos ver, ou melhor, para ser sincera ... para vos ouvir!".

Para os que não tiveram oportunidade de ver o novo uniforme, cá fica um exemplo.
4 de Abril, na gala "Vozes que Abril abriu"

5 comentários:

Joca disse...

Gosto da pose Il Divo dos 4 mais velhos e do look boys'r'us do Miúdo. Vamos longe com esta imagem, que me parece muito abrangente quanto a credos, raças e orientações!

Maria disse...

Olá Tomi, estou no Algarve de férias, mas tenho acompanhado as noticias. Fico contente por continuar a ver que voces somam e seguem...Não pude ir ao Teatro assistir e fazer parte do vosso DVD, mas .. soube as novidades :))
Vim "roubar" a vossa AGENDA para a colocar no meu forum e em Maio lá estarei na Maia ou antes noutro sitio qualquer.
Também gostaria de dizer que ... Conheço muitos poucos artistas como voces que nao perderam a Humanidade de contactarem com os vossos Fâs directamente e sempre lhes dar uma resposta. Só mostra mesmo as Belissimas pessoas que são . não são as roupas... é a vossa forma de Ser e Estar em que se nota que Voces valorizam o Verbo SER e não o verbo TER..

San disse...

ora deixa cá ver:nada de gangas nem decotes generosos, nem tão-pouco mini-saias (quanto a perfumes fortes e roupa interior escura é difícil confirmar....),em suma, parecem-me muitíssimo adequados para qualquer prestação cívica e musical!

j. monge disse...

Estava de acordo com a San se apenas dessem concertos no Conde Redondo...
Mas pronto, sobra-lhes em talento.

VR, o único grupo vocal que continua a cantar mesmo quando ficam sem som. Eu vi. Estava no Maxime!

Ana a.k.a Cuddles disse...

http://jpn.icicom.up.pt/2009/04/11/vozes_da_radio_assinalam_dezoito_anos_de_carreira_com_novo_disco.html


Nem imaginam o significado que tem a minha primeira notícia publicada ser sobre vocês. Um enorme obrigado, do tamanho do vosso talento :)

Ana Oliveira