O que estiveram os meninos a fazer em Gondomar?
A fazer de majoretes? Não, pois falo de Gondomar galego...
Pois, não vos posso dizer ainda mas as cabecinhas não param de pensar em cores de letras, fotografias, ouvem e ouvem...
Por falar em ouvir, para quando a caldeirada de peixe, Campanhã?
Pois, porque aquele concerto da Maia foi muito para além da música, ficou a ansiedade pelo repasto preparado pelas mãos do Campanhã, o mestre do cavaquinho e braguesa, do conjunto António Mafra.
Parece que estão aí as férias a chegar, para alguns, pois para os directores dos telejornais já chegou, a ver pelo desnorte dos programas nos últimos dias(a criminalidade já deu o ano passado, a Maddie também, agora o mergulhador que desaparece... tristes noticiários quando não há calor para os incêndios...), bom como estava a dizer as férias são boas para uma caldeirada...
4 comentários:
Continuam em quarteto... Então e o Vilhena?
Toninho
Como é que ficou a estória de um disco de canções infantis?
notícia de 2001-Outro dos projectos do músico João Gil é a edição de um disco para crianças, em conjunto com as Vozes da Rádio, que incluirá adaptações de músicas italianas. Joã Gil está também a fazer um musical com Carlos Tê, um projecto que se arrasta há quase um ano.
Laerte,
Na realidade o projecto esta gravado desde 2001, ainda que eu neste momento nem saiba bem onde anda o master. Muitas coisas entretanto atrasaram a edicao e acredito que nunca venha a sair... ou talvez esteja enganado. Quer nos, quer o Gil, ficamos muito satisfeitos com o trabalho na altura.
Saudacoes desde a Nokialand.
jp
Li na revista da SPA que os UHF (ou o AMR) também tem pronto um disco de músicas infantis.
Era bom que aparecesse alguma qualidade num mercado que tem aceitação mas que está muito formatado (e martelado).
Enviar um comentário