26 abril 2011

20 anos em lá lá lá

Apesar de fazer parte das vozes há mais de 10 anos (já?! acho que um dia vou ter de actualizar o meu nick para outra coisa qualquer... o actual começa a ficar sem sentido!), conheço o grupo desde a sua génese. Já vivi momentos inesquecíveis em vários contextos, muitos dos quais foram aqui partilhados, outros terão de ficar na memória, enquanto ela durar. Ora, já que falo de memória, esta parece-me ser inversamente proporcional aos anos do grupo. Todos, sem excepção, já derrapámos numa ou noutra canção, principalmente no que diz respeito à letra. No entanto, a forma de lidar com a situação é bastante diferente, de pessoa para pessoa! Eu, por exemplo, lido mal. Fico atarantado, nervoso e sem jeito... Lembro-me do Walking on Sunshine, no HotClub do Porto, que foi um desespero... Mas há quem consiga tornar o erro em algo divertido! Porque um vídeo vale mais que um esgalhanço, deixo-vos com um medley dos 80's, que, de tão bom gosto ter, nós carinhosamente apelidamos esta pérola de "Merdley". A festa começa a partir do 3:37! Vá, tudo em lá lá lá!

3 comentários:

Joca disse...

Ei Miúdo! Eu conheço alguém que troca tudo por lá lá lá por estar em adiantado estado de Alzheimer... mas tu para lá caminhas e rapidamente! Nós cantámos no hot five no Porto e não no hot clube!! aliás hot clube só há em lisboa.

abraço.

sou quem espero que saibas!

Miúdo disse...

Pois, pois... Agora também me vais dizer que em vez de ser um índio a gerir o HotFive, é o chinês +1, não? O HotFive é, para mim, o HotClub do Porto... Mesmo não tendo centenas de charters a parar por lá, continua a ser um sítio de referência... Nem que seja por já termos cantado lá!

São Rosas disse...

Lá lá lá lahahahahahahah