12 abril 2011

Ó...lhó passarinho!

A nossa participação no concerto dos Expensive Soul, no passado dia 31 de Março, já lá vai... Mas fica-me na memória excelentes momentos, quer em palco, quer fora dele. Apesar de só ajudarmos à festa em duas músicas, quem esteve nos bastidores percebeu que vibrámos ao longo do concerto. Para os fãs normais, o espectáculo termina após a saída dos artistas do palco. Para nós, fãs privilegiados, o verdadeiro espectáculo começa nos camarins! Fica aqui a prova dos 9 (ou mais...).


Não fomos os únicos a dar uma perninha aos meninos de Leça da Palmeira. O Virgul e o Rui Veloso também abrilhantaram um espectáculo que deixou o público em êxtase.


Demo e Newmax com os gaviões. Pelo sorriso do pessoal, os croquetes e rissóis do catering deviam estar bem bons. Pelo menos cheiravam bem...



Esta última foto representa o sentimento geral no final do concerto: Mission Acoomplished!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava lá!
E estive lá porque um amigo, grande amigo (note-se) me ofereceu um bilhete para o concerto, já que estavam esgotadíssimos há imenso tempo... e só podia!

Imagino que a vossa "festa" continue nos bastidores, mas acreditem que quem estava no público se divertiu e curtiu à grande em todos os momentos!

Vocês estiveram muito bem! Gostei muito do ouriço, fica-vos a matar! ;)

Cati

Miúdo disse...

Como é bom ter amigos! :) ainda bem que te divertiste, o objectivo era mesmo esse! Beijinhos

Joca disse...

Ei Miúdo, falta referir o grande Reininho que assistiu e no fim juntou-se à festa.

bjs e abs