21 março 2007

Primavera

Hoje deu-me para a nostalgia e para as recordações. Mas como em tudo, há sempre uma explicação. Se a memória não me atraiçoa muito, foi exactamente há 15 anos que estivemos no Monte da Virgem a cantar este Them there eyes para o Sr. Goucha ainda de bigode e o Juca Magalhães ainda no entretenimento. Novinhos, bem novinhos, podem ver-nos exuberantemente vestidos (não me ocorre outra adjectivação, ou melhor, ocorre mas este blog é lido por menores…) pela Sodona Laura Rodrigues, a voz activa da Associação dos Comerciantes do Porto e especial amiga do Senhor Pinto da Costa. Podem rever a formação inicial das Vozes e ouvir-nos um pouco desafinados, é certo, mas cheios de boas intenções.
Outra das justificações para este momento regresso ao passado, é que há oito dias atrás cruzei-me com o Rouxinol de Perafita, estava ele em trânsito de Turim para Nova Iorque com paragem (e cantoria) em Bruxelas. Confessou-me ele, que quando pode, passa aqui pelo cantinho das Vozes. Pois rapaz, entra à vontade e mata saudades dos tempos a cappella… e já agora vai dizendo por onde andas. Os nossos leitores de Kuala Lumpur ficarão satisfeitos se anunciarmos aqui os teus concertos.

1 comentário:

Tany disse...

Ao contrário do que é costume só vim agradecer o teu comentário. Vindo de ti é um grande elogio. Obrigada.

Bjinhos :)